Vestibular UERJ  – Se você perdeu o primeiro exame de qualificação para o Vestibular UERJ , não se desespere. Em breve você terá outra oportunidade. Aqui você terá todas as informações que você precisa sobre o segundo exame. Novidades, sacadas, macetes e informações valiosas para você se garantir no Vestibular da UERJ .

 

Vestibular UERJ  – Saiba quando se inscrever

 

Vestibular UERJ 2017

Vestibular UERJ

O Vestibular é uma chance de iniciar sua trajetória acadêmica e preparar-se para uma grande carreira, sem esquecer é claro preparação necessária para ingressar em uma universidade de renome. A prova é de múltipla escolha e possui questões de matemática, ciências humanas, linguagens e ciências da natureza. A primeira etapa, geralmente tem as inscrições em abril, com as provas acontecendo em junho. Porém, se você perder essas datas ou se decidir posteriormente qual será a área de estudo, você terá nova chance. A segunda prova geralmente acontece em setembro e abrirá novas inscrições em julho.

 

Vestibular UERJ – E a fase discursiva?

 

Os classificados nessas provas da primeira e segunda etapas passarão para a etapa discursiva, que normalmente ocorre r em dezembro. Para o candidato passar para a fase discursiva deverá ter um mínimo de acertos na primeira fase do Vestibular UERJ.
Depois da primeira fase, garanta-se na segunda  e intensifique seus estudos. Você tem um bom tempo pela frente até a etapa discursiva do  Vestibular  .
A sua vantagem sobre os seus concorrentes depende somente de você e do nível de estudo que você atingir.

 

Vestibular UERJ – Use sua melhor pontuação

Se você já participou da primeira fase e quer tentar novamente, não é necessário aguardar o próximo vestibular, um ano depois. Inscreva-se novamente e preste a nova prova, a segunda do ano, geralmente em setembro . Para a segunda fase do Vestibular da UERJ você poderá utilizar a maior pontuação que conseguir. Assim você poderá aumentar suas chances no curso escolhido para o Vestibular  .

Pin It on Pinterest

Compartilhe!